sábado, 9 de julho de 2016

Primeiras Impressões - Amanda Gerez

"Já estou entregue.

O primeiro parágrafo já marejou meus olhos, me levando para um dia em que fiz exatamente a mesma coisa: Andei na chuva, e a dor consumia meu peito.
A pobreza e o vício do pai, a luta da mãe, levou-me a um tempo perdido nas memórias.
Então é isso, vou me emocionar, já sei e já amo, Dias de chuva será uma história que entrarei nas páginas.
A história cresce junto com a pequena Julia, aos poucos vamos nos envolvendo em um mistério maravilhoso. Em cada página uma emoção.
Dias de chuva não é um livro para ler em um fôlego só, precisamos parar, respirar e sentir as emoções. Mas tem que voltar rapidinho, para saber o que acontece."

Essas foram as palavras da grande entusiasta, organizadora de eventos e muito fofa, Amanda Gerez. Ela foi uma das pessoas maravilhosas que conheci no lançamento do livro de minha amiga e escritora fantástica, Susy Ramone.

Sei que ela tem seu Dias de Chuva em mãos, e está degustando, como em suas palavras, devagar, pra sentir cada emoção. Será que eu vou ser muito cara de pau, de voltar a pedir sua opinião, quando terminar? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário