sexta-feira, 8 de julho de 2016

Primeiras Impressões - As Crônicas de um Livro Viajante


No dia 18/06 às 13h00 a Ana Carolina Lopes postou suas Primeiras Impressões na página As crônicas de um Livro Viajante.
Suas palavras foram de muita doçura e eu terei de postar tudo aqui, pois no facebook é um pouquinho difícil de achar rs, e eu não quero perder essas palavras ;)
Então, segue o link da página e a "mini resenha"
 
 
Eu tive o prazer de ler o prólogo e os dois primeiros capítulos do livro e posso dizer que me encantei com o estilo de narrativa da autora e sua forma de envolver o leitor.
 
Eu ainda não posso afirmar que os protagonistas são bem desenvolvidos por ter lido apenas o início da história, mas posso afirmar que eles são muito bem estruturados e capazes de conquistar a empatia e o carinho do leitor logo nas primeiras aparições.
 
Ju é uma menina doce e carismática e tem tudo pra ser uma protagonista inspiradora, pois apesar de sua pouca idade já demonstra muita força e perspicácia.

Rafaela, sua mãe, é uma mulher batalhadora que faz de tudo pela sobrevivência de seus três filhos trabalhando como faxineira em casas de família, muita das vezes em jornada dupla, sem ter o auxilio do marido que é um alcoólatra viciado em jogos.

Há uma certa dose de magia nesses primeiros capítulos e é bem provável que ela vá se desenvolver com força total durante o desenrolar da trama, e confesso que estou bem ansiosa por isso :)

Enfim, eu gostei muito do que li e pretendo prosseguir com a leitura e se você ficou curioso também já pode adquirir seu exemplar no site da editora.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário