sexta-feira, 8 de julho de 2016

Primeiras Impressões - Richard Uccello

Como faz, quando a pessoa, começa o registro de suas Primeiras Impressões assim: "Com sua escrita impecável, Carolina Mancini me transportou direto ao seu mundo"?. Eu juro que não teve propina rs. Mas brincadeiras à parte, quando li o início da mini resenha fiquei me perguntando até onde isso era sério, e talvez, um dia, eu conte o motivo da minha escrita ser um longo caminho conturbado, uma relação de amor e ódio, de superação e, principalmente, de trabalho e dedicação, então quando alguém, que é leitor assíduo, elogia sua forma de escrever, além, é claro, do início dessa história que roubou tantas noites de sono, e monopolizou dias e dias de atividade cerebral, é o maior motivo do mundo, pra continuar a escrever.
Obrigada por suas palavras Richard.
E vocês, confiram o site e as Primeiras Impressões sobre o Dias e Chuva, desse moço que é pura sensibilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário